13/02/12

Criminalidade - Um homem que estava barricado numa casa na rua de Moçambique, em Beja, entregou-se às autoridades que descobriram no interior da habitação os cadáveres da mulher, filha e neta!




«Beja: ex-bancário mata mulher, filha e neta dentro de casa


Um homem que estava barricado numa casa na rua de Moçambique, em Beja, entregou-se às autoridades que descobriram no interior da habitação os cadáveres da mulher, filha e neta.


Durante a tarde ouviram-se tiros na casa do ex-bancário, o que fez acorrer para o local a polícia e Grupo de Operações Especiais (GOE) da polícia.


Pouco depois de a situação ter sido noticiada pela televisão, os policias conseguiram entrar na casa, onde o homem, em tronco nu, se entregou. No interior da habitação encontrariam os três cadáveres.


De acordo com fontes no local, o detido disse à polícia que já estariam mortas há algum tempo.


O homem, ex-bancário, esteve preso há alguns anos por fraude bancária e sofria de uma doença oncológica grave que lhe terá agravado a sua condição mental.


Os vizinhos dizem que nunca houve situações de violência doméstica, mas referem que se tratava de uma pessoa estranha e que passava muito tempo sem ser visto na rua.


No local estão várias viaturas da PSP de Beja, uma ambulância do INEM e os Bombeiros.


SOL» in http://sol.sapo.pt/inicio/Sociedade/Interior.aspx?content_id=41417

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover