12/02/12

Amarante Golfe - Vitória Amarantina no ranking AGNP em Vale Pisão!




«Manos Bessa jogam abaixo do Par…


A AGNP realizou em Vale Pisão a primeira prova do calendário – o I Ranking AGNP, que passou de um para dois dias, 21 e 22 de Janeiro, dada a impressionante adesão de 114 jogadores, que ultrapassou o limite possível do campo para 18 buracos, definido em 60 jogadores.


O Amarante Golf Clube esteve representado através dos seus atletas, Tomás Bessa, Leonor Bessa, Rui Pedro Mendes, António Teixeira, Daniel Alão, António Sousa, Silvino Mendes, Pedro Mendes e Manuel Portelinha.


No final dos 18 buracos deste Par 74, os manos Bessa, Leonor e Tomás, entregaram o cartão com um óptimo resultado de 72 Pancadas, (-2). O lugar cimeiro do pódio coube a Leonor Bessa pois apresentou uma melhor segunda volta. Os seis birdies conseguidos, “coisa que nunca tinha acontecido em nenhuma volta de 18 buracos e fizeram com que me sentisse muito confiante”, apenas foram assombrados pelos dois duplos bogeys feitos no buraco 9.


“Foi uma sensação espectacular jogar abaixo, pois estava com um jogo muito consistente e estava com muita calma em todos os shots“, conclui a Leonor.


Já o Tomás deixa em jeito de nota que “os greens tinham areia a mais e os fairways estavam um pouco altos e irregulares, mas gosto muito de jogar neste campo. Fica assim a sensação de que posso fazer melhor.”


A classificação Stableford Gross final dos dois dias ficou então composta da seguinte forma:




Classificação:


Jogador


Pontuação Gross





Leonor Bessa
38





Tomás Bessa
38





António Sousa
30


10º


Manuel Portelinha
29


11º


Rui Pedro Mendes
29


33º


António Teixeira
21


65º


Daniel Alão
17


79º


Silvino Mendes
16


93º


Pedro Mendes
13» in http://www.newsportevents.eu/?p=3992

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover