19/07/11

Política Internacional - Foi suspensa a audição de Rupert e James Murdoch após o magnata da comunicação social ter sido atingido com uma tarte em plena comissão de inquérito!

Murdoch atacado com espuma de barbear (DE)


«Rupert Murdoch atacado no Parlamento


Foi suspensa a audição de Rupert e James Murdoch após o magnata da comunicação social ter sido atingido com uma tarte em plena comissão de inquérito.
Um homem cuja identidade não é conhecida até ao momento atacou Rupert Murdoch quando este respondia a perguntas dos deputados sobre o escândalo das escutas levadas a cabo pelo agora extinto News of the World.
Segundo a BBC, Murdoch terá sido atingido com uma tarte, ou com um prato de espuma de barbear. O atacante, que gritou«ganancioso» ao atingir Murdoch, foi imediatamente imobilizado e detido, não sem antes ser agredido pela mulher do magnata dos media, Wendi.
O incidente, que levanta sérias dúvidas sobre as condições de segurança do Parlamento britânico, interrompeu momentaneamente a sessão da comissão de inquérito ao caso das escutas quando esta levava mais de duas horas (uma mais que o período agendado). Cerca de 15 minutos depois, Rupert Murdoch voltou à sala, sem casaco e aparentemente recomposto do insólito ataque.
O interrogatório morno conduzido pelos parlamentares britânicos resultou até ao momento em pouca informação nova ou relevante sobre o caso do momento no Reino Unido. Os Murdoch, proprietários e administradores executivos do grupo News International, negaram qualquer conhecimento do recurso a escutas telefónicas ilegais por editores e jornalistas do News of the World, lamentando o caso.

SOL» in http://sol.sapo.pt/inicio/Internacional/Interior.aspx?content_id=24466


Agressão a Rupert Murdoch em audiência no Parlamento britânico - (19.07.2011)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover