01/02/12

Violência - Pelo menos 74 pessoas morreram e centenas ficaram feridas na sequência de confrontos registados hoje em Port Said, no Egito, no final de futebol entre o Al-Ahly, treinado pelo português Manuel José, e o Al-Masry!

Pelo menos 73 mortos na sequência de confrontos entre adeptos


«Pelo menos 74 mortos na sequência de confrontos entre adeptos


Os confrontos começaram mal o árbitro deu por terminado o jogo em que o Al-Masry impôs a primeira derrota da temporada ao Al-Ahly.


Pelo menos 74 pessoas morreram e centenas ficaram feridas na sequência de confrontos registados hoje em Port Said, no Egito, no final de futebol entre o Al-Ahly, treinado pelo português Manuel José, e o Al-Masry.


De acordo com o secretário-geral do Ministério da Saúde egípcio, Hisham Shiha, há, pelo menos, 74 cadáveres no hospital da cidade, depois de uma invasão de campo que acabou em cenas de violência entre os adeptos das duas equipas.


Inicialmente contabilizaram-se 35 corpos mas, segundo um médico citado pela AP, o número de vítimas é superior, fixando-se nos 73 mortos.» in http://desporto.sapo.pt/futebol/internacional/artigo/2012/02/01/pelo_menos_25_mortos_na_sequ_nci.html


(Egipto: confrontos após derrota de equipa de Manuel José)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover