26/02/12

Política Nacional - A recuperar de uma intervenção cirúrgica, Isabel Moreira causou alguma surpresa na Assembleia da República: "Senhor presidente, desculpe, estou um bocado drogada!




«"Estou um bocado drogada", diz deputada do PS


A recuperar de uma intervenção cirúrgica, Isabel Moreira causou alguma surpresa na Assembleia da República: "Senhor presidente, desculpe, estou um bocado drogada. Drogas lícitas."


A deputada independente que integra a bancada do PS - e que está a preparar um projecto para permitir a co-adopção por casais homossexuais -, causou surpresa no hemiciclo da Assembleia da República, esta sexta-feira, ao mostrar dificuldade em levantar-se da cadeira para comunicar a sua declaração de voto.


"Senhor presidente, desculpe, estou um bocado drogada. Drogas lícitas", afirmou.


À agência Lusa, Isabel Moreira explicou que teve uma quebra de tensão durante o plenário. A constitucionalista, que é filha do ex-presidente do CDS Adriano Moreira, referiu que na quinta-feira foi sujeita "a uma intervenção cirúrgica dolorosa".


"Porém, como o tema da adopção por casais homossexuais faz parte das minhas militâncias, mesmo assim decidi estar hoje presente na Assembleia da República. Quando estava a pedir a palavra para anunciar a minha declaração de voto tive uma quebra de tensão violenta", explicou Isabel Moreira, que teve "medo de cair".


A deputada abandonou depois o hemiciclo apoiada pela colega de bancada Ana Catarina Mendes. "Depois de anunciar a minha declaração de voto sentei-me na cadeira e tive um desmaio", referiu ainda à Lusa, numa alusão à forma como abandonou a sessão plenária.


Ler mais: http://aeiou.visao.pt/video-estou-um-bocado-drogada-diz-deputada-do-ps=f648460#ixzz1nViGiHdO




(Deputada do PS: "Sr. Presidente estou um pouco drogada")
------------------------------------------------------------------------------------------
É interessante ver alguns filhinhos de certos papás... tão radicais que eles são!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover