20/02/12

Música Pop/Rock - Adele prometeu cuspir na cara do pai, se o voltar a ver!



«Adele: “Se alguma vez voltar a ver o meu pai, cuspo-lhe na cara”
17 de fevereiro de 2012


Adele prometeu cuspir na cara do pai, se o voltar a ver.


A cantora, que acabou de se mudar para uma mansão no Reino Unido, avaliada em 8,5 milhões de euros, afirmou à "Vogue" que não tem interesse em manter uma relação com o seu pai, Mark Evans, pois este vendeu, no ano passado, uma história ao jornal "The Sun", onde era discutido o alcoolismo da artista e a sua separação da mãe.


Adele afirmou: “Eu estava preparada para tentar começar uma relação com ele. Ele estragou-a. Nunca mais irá ouvir de mim. Porque não existe nada que me irrite mais do que o meu próprio pai a ser comprado pela imprensa. Irrita-me! Regressar passado dez anos e especular: ‘Talvez o seu problema com homens tenha a ver comigo’ merece um ‘f***-te! Como te atreves a comentar a minha vida?’ Isso fez o meu sangue ferver”.


A artista continuou:


“Existem consequências para além de ganhar um pouco de dinheiro que lhe irá durar meio ano. Ultrapassa-me! ‘Eu amo-a tanto’ - A sério? Por que me estás a dizer isso através de um jornal? Se o voltar a ver, cuspo-lhe na cara".


Paulo Costa» in http://musica.sapo.pt/noticias/artistas/adele-se-alguma-vez-voltar-a-ver-o-meu-pai-cuspo-lhe-na-cara




Adele - "Rolling In The Deep"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover