25/02/12

F.C. do Porto Hóquei Patins - Tigres de Almeirim 1 vs F.C. do Porto Império Bonança 2 - Dragões somam e seguem, na frente!




«FC PORTO VENCE EM ALMEIRIM


O FC Porto venceu na tarde deste sábado os Tigres de Almeirim por 2-1, com dois golos de Tiago Santos, numa partida muito difícil, mas em que os Dragões souberam segurar a liderança isolada.


A equipa de Tó Neves adiantou-se na primeira parte, através de um penalti de Tiago Santos, mas os Tigres de Almeirim empataram através de um golo de Diogo Lã.


Na segunda parte, os Dragões pressionaram, tiveram adversário suplementar nos critérios de arbitragem adversos, mas acabaram por conseguir uma saborosa e importante vitória, através de novo golo de Tiago Santos.


No final, Tó Neves não escondia a satisfação: “Semana difícil, o Tigres esteve muito bem na defesa, com critérios de arbitragem que já estávamos à espera. Tivemos de sofrer bastante, mas fico satisfeito. A equipa nunca perdeu a confiança e sabemos qual o nosso caminho e o que queremos conquistar. Vamos continuar a querer muito”.» in http://www.fcporto.pt/OutrasModalidades/HoqueiPatins/Noticias/noticiahoquei_hoqfcptigres_250212_67204.asp

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover