29/07/11

Incêndios Florestais - Morreu bombeiro da Pampilhosa ferido em acidente na 4ª-feira!




«Morreu bombeiro da Pampilhosa ferido em acidente na quarta-feira



Um bombeiro voluntário da Pampilhosa, concelho  da Mealhada, morreu hoje nos Hospitais da Universidade de Coimbra (HUC),  na sequência de um acidente ocorrido na quarta-feira em que ficaram feridos  mais três colegas. 




Uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (DOCS) de Aveiro  disse à agência Lusa que "infelizmente se confirma" o falecimento do bombeiro  Sérgio Ferreira, de 28 anos. 
A informação foi reiterada por uma fonte dos Bombeiros Voluntários da  Pampilhosa, que não dispunha ainda de dados sobre o funeral. Nos HUC encontra-se ainda internado um colega de Sérgio Ferreira, que  também ficou ferido há dois dias no acidente. 
Quatro bombeiros da corporação da Pampilhosa, dois homens e duas mulheres,  ficaram feridos na quarta-feira de manhã quando a viatura em que seguiam  se despistou na estrada que liga aquela vila à EN1/IC2. 
O autotanque de combate a incêndios acidentado dirigia-se para a zona  de Pisão, freguesia de Barcouço (Mealhada), para combater um incêndio florestal.
As duas bombeiras feridas tiveram alta pouco depois de terem sido assistidas  nos Hospitais da Universidade de Coimbra.» in http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2011/07/29/morreu-bombeiro-da-pampilhosa-ferido-em-acidente-na-quarta-feira 
Marcio Motta - "Oração do Bombeiro"

2 comentários:

  1. Que pena. Eu tenho uma pena imensa do que acontecem aos pobres deste senhores. Eles só estão a tentar evitar um problema que maus corações praticaram. Descanse em paz. Quando crescer quero ser bombeiro e vou apanhar o pulha que lhe fez isto!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover