05/07/11

Amarante - "No próximo dia 7 de Julho, pelas 21h30, no Parque do Ribeirinho, que terá lugar a edição 2011 do “Desfile Amarante em Flor", um evento realizado pela Associação Empresarial de Amarante (AEA)"

jpc_6816«"Desfile Amarante em Flor"



É no próximo dia 7 de Julho, pelas 21h30, no Parque do Ribeirinho, que terá lugar a edição 2011 do “Desfile Amarante em Flor". Um evento realizado pela Associação Empresarial de Amarante (AEA) e que contará com a presença de muitas caras conhecidas do panorama nacional.
 Nas palavras da organização, esta iniciativa tem como objectivo a “promoção e dinamização do comércio de proximidade”. 
A apresentação do desfile estará a cargo de Ana Lúcia (apresentadora da TVI) e Francisco Mendes (apresentador da RTP).
 Na passerelle, figuras como Débora Montenegro (modelo) ; Ana Lúcia (modelo e apresentadora); Afonso Vilela (actor e modelo) e Gerson (modelo) irão desfilar com roupas de mais de 30 lojas amarantinas, do Comércio de Proximidade.
 O “Desfile com Paixão” contará também com a participação de alguns jovens modelos seleccionados do Concelho de Amarante, sendo que os mais novos foram escolhidos pelas lojas aderentes, mas também alguns alunos da Cercimarante.
 Esta iniciativa está integrada no programa de Animação Comercial da AEA, apoiado pelo MODCOM e que conta, ainda, com os parceirosMCoutinho e Fashion Studio. » in http://www.aeamarante.pt/index.php/noticias/43-eventos2011/149-associacao-empresarial-de-amarante-organiza-desfile-amarante-em-flor

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover