01/07/11

Acidentes - Angélico Vieira afinal levava cinto de segurança na altura do acidente!

Angélico Vieira afinal levava cinto de segurança na altura do acidente [atualizado] -
«Angélico Vieira afinal levava cinto de segurança na altura do acidente 
Centenas de pessoas acorreram hoje ao funeral, que se realizou às 14h00. Órgãos do cantor salvam quatro vidas. Artista deixa álbum inacabado.
O funeral de Angélico Vieira, cantor e ator falecido esta semana na sequência de um grave acidente de viação, realizou-se hoje (30 de junho) pelas 14h00 no cemitério do Feijó, em Almada. Segundo o site do jornal Expresso, uma verdadeira multidão acorreu ao local: foram largas centenas de pessoas que acompanharam o cortejo fúnebre ao longo dos três quilómetros.

O corpo de Angélico esteve em câmara ardente numa capela no Laranjeiro onde se realizou hoje uma missa (11h30), tendo seguido depois para o cemitério do Feijó, onde foi cremado.

Segundo notícia do Correio da Manhã, os órgãos do artista (pâncreas, rins e fígado) vão salvar quatro vidas.

Recorde-se que Angélico Vieira sofreu um grave traumatismo cranioencefálico num acidente de viação na A1 na madrugada de 25 de junho. O artista de 28 anos ainda foi submetido a uma cirurgia mas na terça feira foi declarada a morte cerebral.
Segundo informações avançadas ontem pela TVI, o artista, que conduzia o automóvel, levaria o cinto de segurança no momento do acidente, contrariamente ao que tem sido avançado.
O músico, que se tornou conhecido na boys band D'ZRT, ia apresentar no próximo sábado num evento da TVI um tema do novo álbum de originais, que segundo declarações do agente de espetáculos Mário Dimas à Agência Lusa não estava terminado. Entre as canções do novo disco estariam duas que contam com a participação de Rita Guerra e Boss AC.
A editora Farol, que lançou o primeiro e homónimo álbum do músico, já veio dizer em comunicado que "pretende respeitar o momento de luto" e que não irá adiantar nada sobre o disco. "Todo o tipo de informações que possam vir a ser veiculadas, serão dadas a seu tempo e em total harmonia com a família".
Recorde abaixo a fotogaleria da atuação de Angélico com os D'ZRT na edição do ano passado do Rock in Rio Lisboa.» in 

http://blitz.aeiou.pt/?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/74752



 Recordações de um Homem Bom e cheio de vida...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover